Soberanas 2022

expand_more

Soberanas 2022

Eleitas em 28 de maio de 2022

Imagem da soberana

RAINHA Franciele Hahn Ribeiro more_vert

close RAINHA
Franciele Hahn Ribeiro

Social

Intengrante de: Moto Casal Marião & Fram

Biografia: Meu nome é Franciele Hahn Ribeiro, tenho 32 anos, casada, mãe dois filhos, sou natural de Palmeira Das Missões, onde ainda resido. Eu e meu esposo, Mario Ribeiro formamos o Moto Casal MARIÃO & FRAN. Minha paixão pelo motociclismo vem desde sempre, pois desde criança sou apaixonada por motos, mas apenas em 2012 comecei a concretizar eu sonho, foi quando comecei a acompanhar meu esposo em viagens e eventos motociclísticos, cada viagem e evento em que participava aumentava cada vez mais a vontade de sair da garupa e pilotar minha própria moto, agora já habilitada há algum tempo, piloto minha "NEGA", uma SHADOW 600 cc. Me candidatei á soberana da AMO RS por achar-me capaz a representar essa tão nobre entidade em eventos e solenidades dentro e fora do estado, e também fora do país, se assim for necessário. Tenho como lema: Moto qualquer um pode comprar, mas a paixão e o espirito de motociclista, isso não, isso já vem no DNA. Poder estar concorrendo a esse título é uma grande honra e satisfação, pois não ando de moto para esquecer a vida, e sim para lembrar que ela existe, participar do concurso é mais um desafio, é como andar de moto, nunca sabemos o que haverá em cada curva, mas temos que contorna-las, com o objetivo de sempre chegarmos ao fim vitoriosos.

Imagem da soberana

1º PRINCESA Silvana Vargas more_vert

close 1º PRINCESA
Silvana Vargas

Social

Intengrante de: Moto Grupo Gurias do Asfalto

Biografia: Olá pessoal, tudo bem?
Me chamo Silvana Vargas dos Santos, tenho 37 anos,sou mãe e amante do motociclismo. Natural da cidade de Palmeira das Missões, resido há 22 anos na cidade de Passo Fundo, a qual integro o moto grupo Gurias do Asfalto. Minha história com o motociclismo, começou aos 12 anos de idade, e desde então nunca mais parei. Já fui piloto de motocross e também trilheira. Sou graduada em geografia e atuo na rede estadual de ensino (como meus alunos dizem : a prô da moto).
Hoje piloto uma CB500F, e viajo pelo estado a turismo e em eventos motociclísticos, foi assim que conheci a AMO e toda a sua história, de quase duas décadas. Sendo assim, é com imensa honra que aceitei o desafio de participar do concurso das Soberanas. Meu objetivo é representar a AMO e a mulher motociclista com maestria, elegância e responsabilidade, fazendo jus do título a ser alcançado. Vejo como uma oportunidade ímpar em contribuir para a promoção do motociclismo, da cultura, do turismo e da conscientização no trânsito, bem como a representatividade das mulheres que pilotam. Represento o moto grupo Gurias do Asfalto, da cidade de Passo Fundo, e terei enorme prazer em encontrá-los nos próximos eventos.

Imagem da soberana

2º PRINCESA Jessica Simão Mondin more_vert

close 2º PRINCESA
Jessica Simão Mondin

Social

Intengrante de: Moto Grupo Dos’INFERNOS

Biografia: Meu nome é Jessica Simão Mondin, tenho 33 anos, contadora, sou natural de Alvorada, a cidade que irei representar. Minha paixão pelo motociclismo começou quando fui no meu primeiro encontro de motos, na época ainda como garupa, na cidade de tapes em 2013, desde de lá comecei a querer ir em todos encontros digamos que foi amor à primeira vista. Notei que havia muita união, irmandade e respeito e percebi que queria fazer parte daquele universo, comecei a participar dos eventos como garupa, mas meu sonho de poder pilotar aumentava cada vez mais, queria sentir essa emoção de conduzir minha própria moto, então em 2019 dei o primeiro passo e resolvi que queria adicionar à minha CNH a categoria “A”, e estava tão certa disso que paralelo as aulas fui lá e comprei minha moto, a moto dos meus sonhos uma Z400, o que para muitos parecia loucura pois afinal de contas eu estava começando a pilotar e já iria iniciar numa moto “mais potente”, bom mas resolvi segui o que eu meu coração mandava e hoje ela faz parte da minha vida, e toda a vez que pego a estrada com ela, e conheço novos lugares, novas amizades e tudo de bom que a estrada pode trazer tenho a certeza que fiz a escolha certa, e hoje faço para do Moto Grupo DOS´INFERNOS MG de Alvorada/RS, a qual sou fundadora e terei o prazer de representar no concurso das Soberanas e se for a escolhida irei representar a AMO/RS com muita honra, respeito e dedicação, demonstrando que nós mulheres temos cada vez mais força e representatividade no meio do motociclismo.

Associados Aniversariantes

Visualizações

Nossos Patrocinadores