A M O - R S - A união é a nossa força.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home / LINKS / Nota Diretoria AMO-RS Soberanas da AMO-RS

Nota Diretoria AMO-RS Soberanas da AMO-RS

E-mail Imprimir PDF

 

Cabeçalho

 

 

Caros Motociclistas, saudações!

Tendo em vista alguns manifestos polêmicos envolvendo as Soberanas (Rainha e Princesas) da AMO-RS, se faz necessário apontar alguns princípios defendidos pela nossa Associação.

Antes de tudo, frise-se: As Soberanas da AMO estão realizando seu trabalho voluntário com exímia propriedade! Fica o registro de reconhecimento por parte da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul.

Por seguinte, esclareça-se que o Concurso realizado em março/2014 (Salão de Motos) foi para escolher a Rainha e as Princesas do Motociclismo Gaúcho onde as vencedoras foram as que mais demonstraram sintonia com o regulamento do Concurso, conforme vejamos os requisitos:

Art. 23º A avaliação das candidatas pela Comissão Julgadora observará

os seguintes critérios:

A) Desenvoltura na passarela;

B) Apresentação e Entrevista onde as candidatas tem que demonstrar conhecimento a respeito da AMO-RS e do Motociclismo de forma geral;

C) Beleza;

D) Simpatia.

Ressalta-se que o Concurso não foi criado para eleger a Motociclista que mais percorre estrada em sua moto, eis que para este quesito existe o titulo destinado a Motociclista do Ano, onde a escolha é feita no Congresso Estadual dos Motociclistas.

Superando a etapa dos esclarecimentos, fica também a compreensão sobre o direito de escolha de cada Motociclista por sua Soberana preferida, eis que vivemos numa nação democrática onde é natural que uns tenham gostos diferentes dos outros, no entanto o que deve prevalecer é o RESPEITO!

Quanto à presença das Soberanas nos Eventos todos hão de entender que elas são voluntárias e disponibilizam graciosamente o seu tempo, bem como o seu carisma em prol do Motociclismo Gaúcho. Isto tudo é NOTÓRIO que fazem com AMOR! Por isto merecem o nosso reconhecimento independente da quilometragem que venham a percorrer nos finais de semana.

O importante é comparecerem dentro de suas possibilidades auxiliando a enaltecer os Eventos e o Motociclismo de forma geral.

Lembremos: o Calendário de Eventos da AMO-RS possui aproximadamente 100 Eventos e ainda existem mais algumas dezenas de Eventos “extra-Calendário”, isto por si só demonstra ser humanamente impossível cobrar a presença das Soberanas em todos locais. Se agirmos desta forma haverá nítido desrespeito.

Contamos com a compreensão de todos! Inclusive quem tiver alguma sugestão para acrescer/modificar (a) o Regulamento do Concurso das Soberanas – AMO-RS, por gentileza, envie sua mensagem para: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Cordialmente.

AMO-RS - a União é a nossa Força!

 

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul