A M O - R S - A união é a nossa força.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home / LINKS / Presidente Vilson Kuhn anuncia o termino da gestão

Presidente Vilson Kuhn anuncia o termino da gestão

E-mail Imprimir PDF

 

ELEIÇÃO NA AMO-RS

 

            A cada 3 anos, elegemos a nova diretoria, comissões e membros dos conselhos de nossa entidade. Dia 24 de agosto, na cidade de Estância Velha, nos reuniremos todos para em Assembleia Geral Eletiva, dar sequencia a este trabalho e obrigação estatutária.

         O processo de eleição é democrático e respeita o Regulamento Eleitoral. Tal documento eleitoral da AMO-RS, foi devidamente aprovado em Assembleia Geral em 2008, e que, está sendo amplamente divulgado.

         Como atual presidente, defendo uma eleição transparente por isso, faço questão de ser o primeiro a prestar todas as informações possíveis sobre o atual momento. Estou à disposição dos colegas e da Assembleia para prestar contas do trabalho da atual gestão, para agradecer aos amigos e para desejar boa sorte para a nova gestão.

           Julgo que cumpri com muito amor e carinho a missão que me foi repassada. Deu tudo de mim, sei que não contentei a todos, mas tenho convicção que também dei meu suor e sangue em prol da entidade. Fiz o melhor que pude e muitas vezes, cuidei mais da AMO-RS, do que a minha própria saúde e família.

           Agora é hora de um novo presidente assumir!

           Temos ótimos parceiros na AMO-RS e centenas de Moto Clubes e Grupos que possuem em seus quadros muitos líderes, motociclistas abnegados a nossa causa.

         Não serei mais candidato. Mas continuarei contribuindo e ajudando a minha AMO-RS a crescer cada vez mais.

           Rogo a minha entidade e a nova diretoria muito sucesso. Ao novo presidente, coragem para enfrentar os desafios que surgem todos os dias.

           Nesse período todo frente a AMO-RS, foram milhares de quilômetros todos os finais de semana e até mesmo dias de semana lutando por nossa causa.

             Sou grato a todos que me ajudaram noite e dia. Trabalhamos todos, muito ao longo desta gestão procurando seguir um trabalho histórico da instituição desde a sua fundação em 17 de agosto de 2002.

           Agora é o momento em que mais uma vez nossa Associação está aberta para receber novos voluntários e para, principalmente reconduzir os abnegados motociclistas, que realizaram um trabalho incansável pelo motociclismo.

             Sem mais para o momento irmãos de estradas, acesse o REGULAMENTO ELEITORAL e a CONVOCAÇÃO para a ASSEMBLEIA GERAL ELETIVA.

 

 

 

José Vilson Khun de Oliveira - Presidente da AMO-RS.

 

vilson 2

Última atualização em Sex, 28 de Junho de 2013 14:54  

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul