A M O - R S - A união é a nossa força.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home / LINKS / Falecimento da Feiticeira Joana

Falecimento da Feiticeira Joana

E-mail Imprimir PDF

fonte: site accassola

 

Um acidente de trânsito no bairro Centro Administrativo, em Teutônia, no Vale do Taquari, sexta-feira pela manhã (27-05) causou a morte de Joana Maria da Silva (Jô), 25 anos. Jô era bem conhecida no meio motociclístico, pois  fazia parte do Moto Grupo "Feiticeiras do Asfalto" da cidade de Teutônia. Conforme informações da Polícia Civil, ela seguia pela Avenida Dois Norte quando seu Gol foi atingido lateralmente por um caminhão no cruzamento com a Avenida Dois Leste.

 

Simplesmente a nossa Joana

Sempre alegre, diferente, engraçada, inteligente e bem humorada, acreditando sempre em si mesma, na sua capacidade de se auto julgar. Ousando, arriscando e nunca se arrependendo. Jamais desistiu de nada! Sabia valorizar pessoas especiais, que a queiram bem, pois somente esses mereceram o seu respeito. Existem pessoas que buscam a beleza para chamar atenção, outras procuram a inteligência para serem admiradas..Porém existem algumas pessoas que cultivam a alma e os sentimentos..Essas conquistam a todos, porque além de belas e inteligentes, tornam-se realmente pessoas. Esta é a nossa Joana!!!

Abençoados os que compartilharam momentos com a Jô, os que a tiveram por perto nas horas mais difíceis sem precisar pedir...por que ela sempre esteve nos momentos em que todos mais precisaram. Como ela sempre disse: Amigo não se pede, não se compra, nem se vende. Amigo a gente sente! Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar. Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende! Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar! Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade. Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão! Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros. Ter amigos é a melhor cumplicidade! Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

Que o seu encantamento como filha, amiga, namorada, colega permaneça em nossas mentes... relembrando o seu sorriso, a sua alegria que nos contagiava.

De todos seus amigos, colegas e familiares. Descanse em paz!


Feiticeiras do Asfalto


Sidineia Lang

 

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul