A M O - R S - A união é a nossa força.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home / LINKS / Tio Léo precisa de Doadores de Sangue

Tio Léo precisa de Doadores de Sangue

E-mail Imprimir PDF

 

Para quem não leu no jornal, neste sábado, no Km 172 da BR 290 as 15:35min o piloto quatro vezes campeão das doze horas de Tarumã, Luiz Alberto Ribeiro de Castro (Castrinho) como era conhecido pelos amigos do automobilismo, perdeu a vida em um acidente. Ele bateu sua motocicleta de frente em um Fox.

Havia cinco Motocicletas no comboio que era puxado por seu irmão, Vitor Hugo Castro. Ele estava em terceiro e a sua frente rodava o veterano Léo Barbosa (tio Léo) do MC Cavaleiros do Asfalto. Um caminhão teria fechado a Motocicleta do tio Léo e o derrubado. Por causa disto Castrinho desviou para a contramão para não bater e acabou colidindo de frente com o carro, segundo a versão que circula por hora. O Tio Léo esta em estado grave na UTI do HPS.

Ontem a tarde fiz uma visita ao hospital para ver o mais veterano Motociclista em atividade em nosso estado. A intenção foi levar solidariedade à família e a seus amigos.

Pelos relatos que recolhi no Hospital, o estado é grave, mas a tendência por hora é de recuperação, tendo em vista o fato de o cara ser muito forte.

Por outro lado, o hospital esta pedindo doadores de sangue. As doações devem ser feitas no Hemocentro/RS, que fica na AV. Bento Gonçalves, 3.722 em POA em nome de Léo Barbosa. Amanhã vou dar um pouco do meu sangue para este que para mim é uma lenda. O telefone do Hemocentro para informações é 3336.6755.

See You On The Road,

Ivan da Silva Azevedo

SAIDERA MC

 

 

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul