A M O - R S - A união é a nossa força.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home / LINKS / Nota do Presidente Anônimos do Asphalto

Nota do Presidente Anônimos do Asphalto

E-mail Imprimir PDF
Prezados colegas:

Sou motociclista há 37 anos, ainda do tempo do motociclo Jawa 1.957.

É uma paixão que vem desde meu saudoso pai.

Fui Secretário do Moto Clube Animal de Seberi, eleito um dos melhores encontros do estado em 2008.

Sou agora Presidente do Moto Grupo Anônimos do Asphalto de Não-Me-Toque que em menos de um ano da sua retomada já possui 45 integrantes,  tendo realizado campanhas sociais, do agasalho e até do trânsito no município.

Após 6 anos sem realizar encontro de motociclismo, realizamos o 2º Encontro Estadual de Motociclismo promovido pelo Moto Grupo Anônimos do Asphalto, isto no último dia 10 de março, o qual até hoje está a merecer elogios de todos colegas do estado que nos brindaram com suas presenças. Quem participou ou ouviu falar do nosso encontro pode confirmar o que estou a dizer. Veja o nosso blogspot (página provisória - http://anonimosdoasphalto.blogspot.com.br/ ). Logo teremos nossa página oficial.

Agora no 10º Encontro Sul Americano de Motociclismo realizado nos dias 20 a 22 de abril na cidade de Soledade, a cargo do Motogrupo Bixo Véio, nossos queridos irmãos de estrada, que merecem nossos aplausos pelo brilhante evento, apresentamos a nossa candidata a Rainha do Motociclismo RS que, apesar da sua beleza, igualmente as demais candidatas, foi escolhida a Rainha DO MOTOCICLISMO RS 2012/2013, representando agora todos os motocilcistas do Estado e não mais somente o nosso Moto grupo.

A Rainha eleita, Srta. IZADORA ECKERT além de ser jóvem, possui apenas 21 anos de idade,   é inteligente, tem o gosto por motocicletas, dirige bem e tem participado juntamente com seu namorado aos encontros que são realizados em toda nossa região. Ainda, conhece as normas que regem o bom motorista, bem como o manual do motociclista, algo que todos nós teríamos a obrigação de saber antes de tecer qualquer comentário, desconhendo quem ela é.

Para tanto, a Rainha do Motociclismo eleita no último dia 21, é dotada sim de beleza, simpatia e principalmente conhecimento do que é a responsabilidade de quem dirige duas rodas.

A Raínha Srta. IZADORA ECKERT, escolhida por um seleto corpo de jurados já iniciou sua participação e terá o total apoio do Moto Grupo Anônimos do Asphalto, dos Poderes constituídos do município de Não-Me-Toque e até de empresários se for preciso, para que possa estar nos encontros, aonde a AMO e os Motos Grupos ou Clubes associados desejarem a sua presença.

A todos colegas que teceram comentários infundados, ofensivos na página da AMO sobre a Rainha eleita, inclusive à organização do evento e aos jurados, sem adentrar no mérito, devemos desculpá-los,

pois certamente não a conhecem e quem sabe possam se redimir e crescer em suas convicções. Confesso ter ficado envergonhado por ter partido de pessoas que devo considerar como colegas.  

Finalmente vai um pedido deste colega de vocês, o SCHNEIDER, que vão ainda muito ouvir: Ajudem a AMO a ser cada vez mais forte e atuante, pois a entidade somos todos nós e mais, quem sabe o ano que vem,  cada Moto grupo Associado a AMO possa apresentar uma candidata e que vença a melhor e que haja respeito entre as pessoas e que saibamos dizer,  parabéns e desejar bom mandato para quem vencer.

Se você não possuir Moto Grupo em sua cidade ou não pertencer a AMO, por favor, o façam pois a entidade é nossa guia e sem ela não somos ninguém.

Estamos muito felizes por poder ter a Rainha Srta. IZADORA ECKERT eleita pela sua beleza e capacidade como motocilcista.

Teriamos que aplaudir e não tecer maldosos comentários, pois além da beleza da Rainha, elegeram os jurados nesta ardua tarefa,  como já dito, também a competência de uma motociclista que fará também um bom trabalho em seu reinado, como o fez a Rainha que encerrou seu mandato. Não façam comparações precipitadas. E como dito pelo nosso presidente  Sr. Vilson, Lorena e os demais da direção da nossa entidade,  precisamos de gente para ajudar na construção da AMO que é de todos nós. Apontamentos como os inseridos nos comentários a respeito da nossa Rainha, digo, agora da sua Rainha, a Rainha de todos motociclistas, certamente não condizem com pessoas coerentes e que desejam construir a união da categoria. Faça a sua parte, participe, conheça o mundo do motociclismo para após tecer seus comentários que possam contruir e não denegrir imagem de forma leviana e ofensiva.

IVANOR PEDRO SCHNEIDER
Presidente do Moto Grupo Anônimos do Asphalto de
Não-Me-Toque RS.
Última atualização em Ter, 24 de Abril de 2012 01:04  

 AMO-RS
 
Associação dos Motociclistas
do Rio Grande do Sul