Atenção ! Caravaggio será dia 22/05

13 maio 2011 as 16:45

 
 33ª ROMARIA DOS MOTOCICLISTAS Á CARAVAGGIO” – 22 de Maio  de 2011 – das 8h até as 17h
(ATENÇÃO … no calendário impresso da AMO-RS estava agendado para o dia 15 de maio). 
 
DIA DO MOTOCICLISTA EM CARAVAGGIO – 22 de Maio de 2011
 
Prezados amigos , a partir de 2011 o nosso encontro de fé em nossa padroeira, Nossa Senhora de Caravaggio , terá modificações no formato do encontro. Não será mais realizada a tradicional procissão dos motos saindo de Caxias do Sul e se dirigindo para Farroupilha- Caravaggio.O que reservamos é UM DIA INTEIRO para renovarmos a nossa fé na proteção da Santa de Caravaggio.
 
 
Será no dia 22 de Maio de 2011 com missas realizadas durante o dia nos seguintes horarios:
  Pela manhã: 8:00 , 9:00 , 10:00  e uma missa campal ás 11:00 horas com transmissão pela TV Caxias .
  Pela tarde:  14:00 , 15:00 ,16:00 e as 17:00 horas. E teremos a benção dos motociclistas logo após as missas.
 
Portanto, voce amigo motociclista, terá a liberdade de escolher a hora que mais lhe convier para vir ao Santuário de Caravaggio para renovar a sua fé, rezar e pedir a proteção de nossa padroeira.E assim sendo , voce poderá vir sózinho, ou se reunir com alguns amigos , ou se organizar em grupos de motos e virem do jeito que melhor lhes convier. Sómente recomendamos que venham todos com as motos revisadas, com os equipamentos necessários para um bom passeio e com documentação em ordem.São recomendações dos comandos das Brigadas Militares de Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Farroupilha.
 
  Esse novo formato da Romaria se deve por que queremos dar mais segurança aos motociclistas que se dirigirem á Caravaggio. Nos últimos anos devido ao aumento progressivo e significativo do numero de participantes ( em 2010, éramos perto de 30.000 …..) a segurança e o organização do evento ficou comprometida pelo tamanho da procissão e pela entrada no meio dos participantes de maus elementos pilotando motos  os quais com manobras perigosas estavam pondo em risco a beleza e a segurança dos participantes do  nosso evento.Por isso , a organização, decidiu que não realizar mais a tradicional procissão e sim reservar TODO UM DIA para nos dirigirmos á Caravaggio .
 
 
  Esperamos a compreenção de todos para este novo formato de renovarmos a nossa fé em nossa padroeira: Nossa Senhora de Caravaggio.
 
 Pela organização,
 Alberto Rech.
 Fone: 54.3537 8870
 

Categorias:

Visualizações

Nossos Patrocinadores